Yamaha NMax 2020 é revelada com novo visual e equipamentos

Yamaha NMax 2020 é revelada com novo visual e equipamentos

Yamaha NMax 2020 é revelado com novo visual e equipamentos



Yamaha NMax 2020 é revelado com novo visual e equipamentos
Yamaha NMax 2020 é revelado com novo visual e equipamentos

A Yamaha NMax surge com novo visual e equipamentos. Agora, traz um painel frontal revisado que inclui faróis mais modernos, piscas dianteiros menores e reposicionados, além de um novo formato para o para-brisa.

novo formato para o para-brisa
novo formato para o para-brisa

A novidade no Brasil deverá custar mais que os R$ 12.590 cobrados atualmente, junto do novo XMax 250, modelo que será posicionado no topo da linha de scooteres da marca japonesa, já com encomenda aberta por R$ 21.990.

Veja também

• Yamaha confirma scooter XMAX ABS para o Brasil
• Yamaha apresenta a nova MT-125 2020
• Nova Yamaha Tracer 900 GT chega por R$ 49.390

A traseira do Yamaha NMax recebeu um facelift com uma nova lanterna traseira de LED de estilo dividido.

Outra mudança é a proteção no cano de escape
Outra mudança é a proteção no cano de escape

Outra mudança é a proteção no cano de escape do modelo 2020. No painel a scooter ganha uma nova tela LCD, com novo formato e disposição das informações.

O sistema Yamaha Motorcycle Connect é a outra novidade para 2020, com possibilidade de acessar funções como notificação por telefone e mensagem, local de estacionamento, manutenção recomendada, consumo de combustível e notificação de mau funcionamento para os componentes. Entre outros itens inéditos, o scooter vem com função Start-Stop, uminédito controle de tração, ignição sem chave, luz de perigo e uma tomada elétrica.

o motor deve continuar o monocilíndrico de 160 cc, capaz de gerar 15,1 cv e 1,47 kgfm
O motor deve continuar o monocilíndrico de 160 cc, capaz de gerar 15,1 cv e 1,47 kgfm

Na parte mecânica não mudará em relação o que traz no modelo atual, o motor deve continuar o monocilíndrico de 160 cc, capaz de gerar 15,1 cv e 1,47 kgfm. Ainda está entre os destaques a recalibragem dos amortecedores traseiros Double Shock, com curso de 90 milímetros em cada roda.

Freios, os discos de 230 milímetros de diâmetro com sistema ABS nas duas rodas fará bem o seu trabalho.

Freios a disco de 230 mm com sistema ABS
Freios a disco de 230 mm com sistema ABS

Se precisar levar algo, um porta-capacete de 25 litros está disponível na motocicleta.

Porta-capacete de 25 litros
Porta-capacete de 25 litros

Veja mais fotos:

  • arrow