VW Nivus inova com ACC e frenagem automática na lista de equipamentos - Carro e motos

VW Nivus inova com ACC e frenagem automática na lista de equipamentos

VW Nivus inova com ACC e frenagem automática de série



VW Nivus inova com ACC e frenagem automática de série
VW Nivus inova com ACC e frenagem automática de série

A Volkswagen revelou por inteiro nesta quinta-feira (28) o Nivus, SUV cupê construído sobre a mesma base do Polo e que chega ao mercado brasileiro nas próximas semanas. Os preços ainda não foram divulgados.

Com 4,266 m de comprimento e 2,566 m de entre-eixos, o Nivus é quase 7 cm mais longo do que o T-Cross (4,199 m), embora com o espaço entre-eixos 8,5 cm mais curto. Será equipado apenas com o motor 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm de torque, sempre combinado a um câmbio automático de seis marchas.

+Youtuber mostra como pintar carro com lavadora de alta pressão
+Empresa lança kit para transformar qualquer carro em elétrico

+Ford Territory muda na China antes de chegar ao Brasil

Desenvolvido pela VW América do Sul, o modelo — que será produzido também na Europa em 2021 — inova trazendo em sua lista de equipamentos itens como frenagem automática de emergência e controlador automático de velocidade adaptativo.

Outra novidade é a central multimídia VW Play, sistema desenvolvido no Brasil para o mercado internacional e que faz a sua estreia no modelo. Com tela de 10″, tem HD de 10 GB que permite baixar uma série de aplicativos que vão do navegador Waze ao iFood. A lista de equipamentos irá inclui ainda itens como faróis de LED.

  • arrow