Vespa 946 ganha 'roupagem' exclusiva desenhada por Christian Dior - Carro e motos

Vespa 946 ganha ‘roupagem’ exclusiva desenhada por Christian Dior

Vespa 946 Christian Dior. Foto: Divulgação



Vespa 946 Christian Dior. Foto: Divulgação
Vespa 946 Christian Dior. Foto: Divulgação

As colaborações entre empresas automotivas e de moda são mais recorrentes do que se imagina. O Fiat 500 da Gucci agora tem um companheiro de duas rodas com a Vespa 946 Christian Dior.

+ Sedãs importados com pouco uso têm preço de VW Virtus zero-quilômetro
+ Ford Ranger da Carlex Design uma picape com cara de mau!
+ RAM 1500 homenageia Marinha dos EUA em série especial
+ Nova Suzuki V-Strom 1050 é registrada e pode chegar em breve no Brasil
+ China diz que desenvolveu um rifle a laser que pode “carbonizar” carne humana

Vespa 946 . Foto: Divulgação
A atual Vespa 946 foi lançada no mercado em 2013

A atual Vespa 946 foi lançada no mercado em 2013 e é um veículo que tentou lembrar o estilo clássico do primeiro modelo da marca, a Vespa 98. As linhas são mais cuidadosas do que nos modelos Primavera, Sprint e GTS e mantém seu ponto Mais distinto é um assento individual de estilo flutuante inspirado nos modelos do pós-guerra.

A motocicleta que é protagonista da colaboração já é um modelo exclusivo, pois é uma Vespa 946, mas nas mãos dos responsáveis ​​pela Dior a distinção alcançou outro nível.

A exclusiva cor principal da scooter é feita com base nas diretrizes dos gerentes criativos da empresa de moda, como é o caso da tonalidade dourada dos detalhes cromados. O assento é em couro azul, assim como o revestimento dos punhos . As costuras e a qualidade do material prometem ser da mais alta qualidade.

Vespa 946 Christian Dior. Foto: Divulgação
Vespa 946 Christian Dior. Foto: Divulgação

A parte flutuante do assento 946 também tem um toque Dior graças ao exclusivo estofamento em tecido “Dior Monogram”.

A Vespa 946 Christian Dior deixa sua natureza especial clara graças aos adesivos nas laterais com o logotipo da empresa parisiense . O último detalhe exclusivo é encontrado no gancho do assento com o logotipo da Christian Dior.

Obviamente, para ter uma aparência perfeita, não apenas a peça principal é suficiente, mas um bom conjunto precisa de acessórios. Christian Dior não quis perder a oportunidade e apresentou uma gama de produtos que combina perfeitamente com a filosofia da Vespa 946.

Com o mesmo design que cobre a parte inferior do assento, ele propôs um capacete, uma bolsa e uma caixa para suporte traseiro .

Deve-se lembrar que esta motocicleta não tem um espaço embaixo do assento, como acontece no resto de Vespas.

  • arrow