Família oferece US$ 50mil de recompensa para achar homem que atirou em seu filho durante briga de trânsito, Foto: Divulgação

Aiden Leos morreu em sua cadeirinha enquanto sua mãe o levava de carro para o jardim de infância, na Califórnia, na manhã da sexta-feira passada.

+ Caça F-16 civil recebe autorização de voo nos EUA
+ Luciana Gimenez posa de biquíni em cenário paradisíaco
+ Jardim vertical: 11 prédios incríveis que imitam a natureza

Joanna Cloonan disse à ABC News que ela estava dirigindo para o norte na pista de na rodovia 55 quando de repente foi fechada por um sedan branco, que ela disse ter uma motorista e um passageiro do sexo masculino.

“Quando comecei a me afastar deles, ouvi um barulho muito alto”, Cloonan relembrou em prantos. “E meu filho disse ‘ai’ e eu tive que encostar. Ele levou um tiro.”

Uma única bala perfurou o porta-malas do carro e atingiu a criança sentada em sua cadeirinha na parte traseira.

“Eu encostei e o tirei do carro e tentei colocar minha mão em suas feridas enquanto ligava para o 911. Porque ele estava perdendo muito sangue”, disse ela.

A última palavra que deu à mãe foi “Mamãe, minha barriga dói”.

Related Post

Aiden foi levado às pressas de ambulância para o Hospital Infantil de Orange County, mas mais tarde foi declarado morto.

“Eles tiraram a vida do meu filho”, disse sua mãe. “Ele era lindo, gentil e precioso, e você o matou sem motivo. E eu quero encontrá-los e quero que a justiça seja feita por meu filho.”

“Ele significava o mundo para mim, e parece que minha vida acabou. Esse era o meu bebê. Eu nunca, nunca pensei que uma dor como essa pudesse existir.”

Os suspeitos ainda estão foragidos. A polícia apelou para qualquer pessoa que estivesse dirigindo na área no momento e que pudesse ter uma câmera de painel ou filmagem de celular para verificar se há algo fora do comum.

O CHP insistiu que o incidente foi um “comportamento isolado de raiva na estrada”, e não relacionado à série não resolvida de tiroteios com armas de fogo contra carros, principalmente ao longo da Autoestrada 91 nos condados de Riverside e Orange, que aterrorizaram motoristas nos últimos meses .

Um GoFundMe criado para ajudar a família de Aiden arrecadou até agora mais de $ 184.000. A família está investindo $ 50.000 (R$ 266 mil) como recompensa por informações sobre o assassino.