Triumph amplia promoção "Be Classic" com taxa zero no financiamento de motos clássicas - Carro e motos

Triumph amplia promoção “Be Classic” com taxa zero no financiamento de motos clássicas

Triumph Street Scrambler 900 – 2019. Foto: Divulgação



Triumph Street Scrambler 900 – 2019. Foto: Divulgação
Triumph Street Scrambler 900 – 2019. Foto: Divulgação

Além de Street Twin, Speed Twin e Bobber Black, em outubro a campanha “Be Classic” também é válida para o modelo Street Scrambler. Todos podem ser comprados com taxa zero de juros e parcelas a partir de R$ 399,00.

A Triumph confirma hoje a continuidade da sua campanha promocional “Be Classic” (lançada em setembro). A promoção, que agora também inclui o modelo Street Scrambler 900, é válida para o mês de outubro, com condições especiais para a comercialização de quatro modelos da sua linha de motocicletas clássicas – Street Scrambler 900, Street Twin, Speed Twin e Bobber Black (ano/modelo 20/20). Todas elas estão à venda pelo Triumph Smart com taxa zero de juros e ainda trazem outros benefícios para os clientes, como bônus de até R$ 2.500,00 na venda da moto seminova Triumph do cliente e a recompra garantida pela Concessionária, no futuro, de todos os modelos adquiridos agora, durante a promoção.

+ Nova Ducati Multistrada V4 será primeira moto com radares na dianteira e traseira
+ Jeep lança aplicativo de trilhas no Brasil
+ Caoa Chery oferece bônus para Tiggo 2 e Arrizo 5
+ As 20 motos mais vendidas no Brasil em setembro

A Street Scrambler 900, com preço de R$ 47.990,00, pode ser comprada com entrada de R$ 25.290,73 (52,7%), 23 parcelas de fixas de R$ 399,89 e uma parcela residual no final do contrato no valor de R$ 14.839,92. O modelo mais acessível desta promoção é a Street Twin, também com 900 cilindradas e campeã de vendas do seu segmento, que custa R$ 43.990,00, e pode ser comprada com entrada de R$ 23.182,72 (52,7%), 23 prestações fixas mensais de R$ 399,67 e uma parcela residual final de R$ 12.609,59. Outra opção é a Speed Twin, com 1.200 cilindradas, com preço de R$ 52.550, disponível com entrada de R$ 27.693,85 (52,7%), 23 parcelas de R$ 425,54 e uma parcela residual final de R$ 16.072,65. Já a Bobber Black, também com 1.200 cilindradas, que vale R$ 54.500,00, sai por R$ 28.721,50 (52,7%) de entrada, 23 prestações de R$ 445,54 e uma parcela residual final de R$ 16.533,54

No Triumph Smart, o cliente pode aproveitar o benefício da Recompra Garantida, na qual a Rede de Concessionários Triumph garante a recompra daquela moto usada por até 80% da tabela Fipe. Assim, este valor quita a parcela residual final e ainda permite ao consumidor, com o valor recebido pela sua motocicleta seminova, iniciar um novo ciclo com a Triumph. Dessa maneira, o cliente sempre terá uma motocicleta nova, dentro da garantia – o que proporciona mais segurança para o cliente, iniciando um novo Triumph Smart.

Triumph Street Scrambler 900 – 2019. Foto: Divulgação
Triumph Street Scrambler 900 – 2019. Foto: Divulgação

MOTOR DE 900 CC

Dos quatro modelos que integram esta promoção, dois são equipados com o eficiente propulsor de 900 cc: a Street e a Street Scrambler. No ano passado, esse motor Triumph foi aprimorado, ganhando uma série de melhorias – o aumento de potência e o consequente melhor desempenho da moto são os destaques dessas inovações. O motor de 900 cc de Alto Torque da família Bonneville teve sua potência elevada em 10 cv, passando para 65 cv, o que representa um impressionante aumento de 18% em relação à versão anterior. Este desenvolvimento também forneceu maiores rotações, de 500 rpm a 7.500 rpm, ao rodar com a moto. Isso, combinado com seu renomado pico de torque, de 80 Nm, fornecido a 3.800 rpm, e seus imponentes silenciadores duplos elevados, proporciona o inconfundível ronco de uma típica British Twin e uma pilotagem empolgante e responsiva para a Street Twin e também para a Street Scramber.

MOTOR DE 1200 CC

As outras duas motos que estão em oferta na campanha “Be Classic” são equipadas com o poderoso motor de 1.200 cc da Triumph, que recebe diferentes “calibragens” para cada modelo, em razão do estilo de pilotagem de cada moto. A personalidade roadster moderna, por exemplo, ganha vida na Speed Twin com esse propulsor. Ele recebeu diversas modificações. Juntas, essas atualizações oferecem uma economia de peso de 2,5 kg e potência de pico de 97 cv (a 6.750 rpm). Além disso, o motor da Speed Twin também oferece um forte pico de torque de 112 Nm (a 4.950 rpm). Na Bobber Black, este aclamado motor, com intervalo de acionamento de 270° e um ronco Bobber exclusivo, fornece torque líder da categoria para uma pilotagem hot rod empolgante e uma nota de escapamento forte. São 106 Nm de torque (a 4.000 rpm) e 77 cv de potência (a 6.100 rpm). O propulsor ganhou uma afinação típica “Bobber”, o que significa uma dose maior de torque e potência em baixas rotações.

TECNOLOGIAS E ACABAMENTOS

As clássicas da Triumph são equipadas com a tecnologia mais avançada que existe no mercado mundial de motocicletas. Apenas o seu visual é retrô. Todas elas possuem um conjunto de equipamentos de última geração, focados no piloto, que oferecem segurança, conforto e requinte, incluindo controle de tração, sistema de freios ABS, iluminação em LED, modos de pilotagem para diferentes situações que podem ser programados pelo usuário e embreagem com auxílio de torque proporcionando um toque mais leve e uma pilotagem mais fácil e mais confortável durante longas distâncias. Além disso, todos os modelos possuem a elegância tradicional do legítimo design inglês. Os quatro modelos foram desenvolvidos para serem customizados – isso significa que as Concessionárias oferecem uma infinidade de opções para o cliente deixar a sua clássica com a sua personalidade.

  • arrow