SUV elétrico da Jaguar, I-Pace estreia no Brasil - Carro e motos

SUV elétrico da Jaguar, I-Pace estreia no Brasil

Jaguar I-Pace

A Jaguar inicia no próximo dia 27 as vendas no Brasil do I-Pace, o SUV elétrico da marca britânica. O modelo chega inicialmente em versão única, com preço de tabela de R$ 437 mil.

Com tração nas quatro rodas, o I-Pace traz uma bateria de íon de lítio de 90 kWh, que permite autonomia de até 470 km com uma carga de bateria (de acordo com a norma europeia WLTP). Equipado com dois motores elétricos com potência somada equivalente a 400 cv, o SUV acelera de 0-100 km/h em 4,8 segundos.

O I-Pace é o primeiro Jaguar equipado com o sistema multimídia Touch Pro Duo. Lançado no Range Rover Velar, é composto por duas telas sensíveis ao toque e de alta resolução no console central. Além do sistema de som, o equipamento permite controlar ar-condicionado e outras funções do veículo.

A lista de equipamentos inclui ainda itens como painel digital de 12″, Head-up Display (HUD), faróis de LED, piloto automático adaptativo e até um sistema de alerta audível (que avisa os pedestres da aproximação do veículo) em velocidades de até 20 km/h.

Jaguar I-Pace

Jaguar I-Pace
Jaguar I-Pace
Jaguar I-Pace – Interior Luxuoso

  • arrow