Royal Enfield suspende temporariamente as entregas da Himalayan - Carro e motos

Royal Enfield suspende temporariamente as entregas da Himalayan

Royal Enfield suspende temporariamente as entregas da Himalayan. Foto: Divulgação
Royal Enfield suspende temporariamente as entregas da Himalayan. Foto: Divulgação
Royal Enfield suspende temporariamente as entregas da Himalayan. Foto: Divulgação

Segundo o site BikeDekho , o fabricante indiano de motos suspendeu temporariamente as entregas da sua popular moto de aventura. A razão é simples: a Royal Enfield irá lançar uma nova versão da Himalayan muito mais cedo do que o esperado, uma vez que o próximo lote de motos será provavelmente uma versão atualizada. Com início previsto para Fevereiro ou Março, a nova Royal Enfield Himalayan apresenta uma série de atualizações interessantes, dando-lhe muito mais capacidade e valor global em relação ao modelo original.

+ Comparativo Royal Enfield Himalayan 400 x Yamaha XTZ 250 Lander ABS
+ Royal Enfield do Brasil abre pré-venda da Himalayan 2021 por R$ 19.390,00
+ Royal Enfield chama para recall os modelos Himalayan e as novas 650 na Europa por problemas no freio

A nova Himalayan será equipada com sistema de navegação por tripper – um sistema de navegação por turnos, compatível com smartphone. Além disso, a nova Royal Enfield Himalayan terá novos esquemas de cores: Verde Pinho, Preto Granito, e Prata Mirage.

No lado ergonômico a nova Himalayan também recebe um novo assento, tornando-a mais confortável em passeios mais longos graças a um material de espuma mais denso. O assento também recebe um acabamento em material de couro falso de cor castanho, dando-lhe um aspecto mais vintage. A parte dianteira recebe ligeiras melhorias para dar mais espaço ao piloto, especialmente para os condutores mais altos.

  • arrow