Repórter de TV morre após acidente envolvendo Scooter revel - Carro e motos

Repórter de TV morre após acidente envolvendo Scooter revel

Repórter de TV morre após acidente envolvendo Scooter revel



Repórter de TV morre após acidente envolvendo Scooter revel
Repórter de TV morre após acidente envolvendo Scooter revel . Foto: Instagram

Um repórter da afiliada da CBS em Nova York, CBS2, morreu neste sábado depois de cair de um dos ciclomotores alugados que se tornaram cada vez mais populares em uma cidade ainda relutante em usar o transporte coletivo tradicional.

+ Empresa transforma um Tesla Model 3 em um quase SUV
+ Youtuber cria réplica de Lamborghini com papelão
+ Após mais de 40 anos, FNM renasce no Brasil com caminhão elétrico
+ Uso de capacete deixa de ser obrigatório no Missouri

Nina Kapur , 26, era passageira de uma scooter Revel sendo conduzida por um homem de 26 anos que não foi gravemente ferido, informou a polícia de Nova York na segunda-feira. O acidente ocorreu por volta das 17h30 de sábado, 18 de julho, no bairro de Greenpoint, Brooklyn.

“Estamos com o coração partido aqui na CBS2 porque um membro da nossa família faleceu”, twittou a emissora na noite passada. “A repórter Nina Kapur se juntou à equipe em junho de 2019 e era conhecida por seu sorriso contagioso e amor pela narrativa. Ela estava envolvida em um acidente de moto no sábado e morreu no Hospital Bellevue. Nossos pensamentos e orações estão com a família de Nina. Ela fará falta.”

A empresa de compartilhamento de ciclomotores Revel divulgou hoje um comunicado dizendo que cooperaria na investigação policial: “Revel estende a mais profunda simpatia à família de Nina Kapur e aos entes queridos por sua perda. Estamos cientes dos relatos de que ela faleceu após um acidente envolvendo um ciclomotor elétrico Revel. Estamos investigando ativamente esse incidente e estamos em contato com o Departamento de Polícia de Nova York para ajudar suas investigações da maneira que pudermos. ”

O último tweet de Kapur em 14 de julho foi para o suporte ao cliente de Revel. “Olá, estou tentando entrar em contato com o suporte do Revel há uma hora e meia”, ela escreveu: “Alguém pode me ajudar?”

A polícia ainda não divulgou a causa do acidente de Kapur, ou se ela e o motorista estavam usando capacete. Fontes policiais não identificadas disseram ao New York Post que o acidente ocorreu quando o motorista do Revel desviou para evitar um carro e que nem o motorista nem o passageiro estavam usando capacete.

  • arrow