O youtuber russo que conduzia sua moto com os pés, morre depois de acertar um caminhão - Carro e motos

O youtuber russo que conduzia sua moto com os pés, morre depois de acertar um caminhão



Com cerca de 300.000 seguidores , Artem Boldyrev, também conhecido como o Bolt em redes sociais e criador do canal Moto Neksus , conseguiu a tornar-se famoso por dirigir motocicletas de forma pouco ortodoxa: sentado no banco do passageiro e pilotando o guidão com as solas dos pés. Essa manobra tornou-se sua marca registrada e tornou-se comum em seus vídeos.

 

Agora, aos 34 anos, temos que lamentar a trágica morte de Boldyrev. As autoridades não especificaram se Bolt, no momento do acidente, estava fazendo essa prática irresponsável, mas sabe-se que, pelo menos, minutos antes estava dirigindo com os pés porque ele gravou um vídeo para o youtube.

o velocímetro do BMW K 1600 GTL no qual ele estava viajando teria sido fixado a essa velocidade no momento do impacto.
o velocímetro do BMW K 1600 GTL no qual ele estava viajando teria sido fixado a 150km/h, velocidade no momento do impacto.

As causas do acidente ainda não estão claras. Aparentemente, um pequeno caminhão mudou de faixa inesperadamente e Boldyrev não teve tempo para reagir e bateu no canto traseiro direito do veículo.

Testemunhas apontam que Artem estava viajando a uma velocidade de cerca de 150 quilômetros por hora e, além disso, o velocímetro do BMW K 1600 GTL no qual ele estava viajando teria sido fixado a essa velocidade no momento do impacto. Artem usava um capacete aberto cujo fechamento não suportava a violência do acidente e devido aos ferimentos do acidente, veio a falecer.

 
 
 
 
 

  • arrow