Mercedes-Benz lança novo Classe-A com comando de voz MBUX - Carro e motos

Mercedes-Benz lança novo Classe-A com comando de voz MBUX

Classe A


Imagine um universo com você no centro, dando as cartas. O que você faria se o mundo inteiro seguisse todos os seus mandamentos?

Com esse slogan a Mercedes lançou o novo Classe-A com o exclusivo Mercedes-Benz User Experience (MBUX), que combina reconhecimento de voz com tecnologia de inteligência artificial (AI).O anúncio maluco apresenta o premiado, rapper / ator de Dirty South, Ludacris, o campeão da PGA Rickie Fowler, os icônicos personagens Looney Tunes, a lenda do cinema e da televisão Lassie © e muitas outras surpresas. *

O Classe A

Classe A - Foto: Divulgação
Classe A – Foto: Divulgação

Um elegante sedan de cinco passageiros, chegará em breve às concessionárias da Mercedes-Benz nos EUA. Sua inovadora interface MBUX consiste em: AI para aprender as preferências do motorista e fornecer sugestões personalizadas com base nelas, bem como compreender a linguagem e a intenção de adivinhar respostas a consultas verbais; realidade aumentada para sobrepor dados de navegação em uma imagem grande angular da estrada à frente; e reconhecimento de linguagem natural que permite aos usuários falar informalmente em vez de memorizar uma lista de comandos.

O Painel totalmente digital em uma tela que ocupa toda a frente do motorista é outro destaque do Classe a

Painel totalmente digital
Painel totalmente digital – Foto; Divulgação

Assista ap video de lançamento:

  • arrow