Levin Amweg: após dar adeus ao automobilismo, ex-piloto conta sobre seu império de cannabis na Europa - Carro e motos

Levin Amweg: após dar adeus ao automobilismo, ex-piloto conta sobre seu império de cannabis na Europa

Levin Amweg: após dar adeus ao automobilismo, ex-piloto conta sobre seu império de cannabis na Europa. Foto: Divulgação



Levin Amweg: após dar adeus ao automobilismo, ex-piloto conta sobre seu império de cannabis na Europa. Foto: Divulgação
Levin Amweg: após dar adeus ao automobilismo, ex-piloto conta sobre seu império de cannabis na Europa. Foto: Divulgação

Dar grandes passos em buscas dos seus objetivos quando jovem é algo que muitos indivíduos desejam. O que fazer quando essa caminhada é drasticamente interrompido por uma fatalidade? Acostumar-se com as novas perspectivas são uma dificuldade que muitos não conseguem enfrentar. Contudo, o jovem empresário Levin Amweg tem conseguido superar as dificuldades que a vida o impôs.

Antes do sucesso no mundo empresarial, Levin Amweg era um dos grandes destaques das pistas automobilísticas da Suíça. Utilizando um infeliz acidente em uma corrida, o ex-piloto automobilístico Levin Amweg abandonou as pistas de kart após quebrar uma vértebra lombar e torácica em uma corrida em 2015.

“Tive sorte na vida, mas também houve contratempos difíceis. Tive sorte naquele acidente, não estou paralisado agora, sempre tenho que agradecer a isso. Demorou um pouco para que eu pudesse aceitar isso, então eu queria construir algo novo e me tornar independente. Falhei com minha própria marca de moda e outras start-ups. Entretanto, o fracasso é um desvio e não um beco sem saída para o sucesso”, afirma o empresário.

Atualmente, Levin Amweg tem colecionado alguns investimentos de sucesso no mundo dos negócios, especialmente em empreendimentos dentro da Europa. Bitcoin, segurança, tecnologia e mais recentemente montou seu império da cannabis com seu irmão e alguns amigos. Através da Cannerald, Levin e os sócios pretendem revolucionar a indústria da cannabis.

“Sou um jovem suíço de 25 anos, com muitos sonhos e objetivos a alcançar. Devido ao meu passado no automobilismo, sempre quis ser o melhor e cada competição é uma chance a mais de ganhar! Eu tentei muitas coisas e tive bastante sucesso no negócio de importação e exportação para a maior empresa militar suíça, construí uma empresa de TI chamada MSL Industries, que tinha uma licença BaFin no setor financeiro em 2016. Atualmente, estou construindo uma marca premium de cannabis medicinal chamada Cannerald. Estamos aqui para mudar a indústria da cannabis na Europa e, com certeza, faremos”, afirma Levin.

Saiba mais sobre Levin Amweg através do Instagram: https://www.instagram.com/levin_amweg/

  • arrow