Kawasaki ZX-25R tem novo teaser divulgado e aparece em ação na pista - Carro e motos

Kawasaki ZX-25R tem novo teaser divulgado e aparece em ação na pista

Kawasaki ZX-25R
Kawasaki ZX-25R
Kawasaki ZX-25R

Apresentada pela primeira vez no Salão de Tóquio (Japão),em outubro último, a Kawasaki ZX-25R acaba de ter revelado seu primeiro teaser em ação na pista.

+ Rumores sobre a nova Honda Africa Twin com motor de 790cc, são confirmados
+ Yamaha realiza recall do modelo R3 2020, no Brasil
+ Lifan Hunter 125, uma cópia descarada da Ducati Scrambler

Com motor quatro cilindros de 250 cc, a moto é posicionada abaixo da Ninja 400, que custa R$ 24.990 no Brasil. Ainda sem muitas especificações técnicas divulgadas, a maior novidade fica por conta da eletrônica que auxiliam na condução, com itens como controle de tração, modos de potência e quickshifter.

Além da eletrônica, a Kawasaki ZX-25R é montada sobre um chassi de treliça, suspensão dianteira Showa de garfo invertido, amortecedor traseiro horizontal e freio dianteiro com pinça monobloco radial. A potência que se supões no exterior — antes da Kawasaki revelar mais informações — é de 60 cv (mais que os 48 cv da Ninja 400 vendida no Brasil).

Kawasaki ZX-25R
Kawasaki ZX-25R

Existe a previsão para ser lançada no Brasil, mas ainda não há confirmações oficiais de quando.

Jonathan Rea e Alex Lowes, são os pilotos da Kawasaki no Mundial de Superbike que testam a Kawasaki ZX-25R no circuito espanhol de Jerez.

Pelo vídeo, percebe-se que em determinado momento o velocímetro supera os 160 km/h em sexta marcha, perto da faixa vermelha, que chega próximo dos 16 mil rpm. No fim, a fabricante confirma que novos conteúdos serão divulgados em breve.

  • arrow