Jeep vai pagar até oito parcelas de quem comprar Renegade ou Compass

Jeep vai pagar até oito parcelas de quem comprar Renegade ou Compass

Jeep Renegade 1.8 AT (PcD)



Jeep Renegade 1.8 AT (PcD)
Jeep Renegade

Até o dia 5 de maio, a Jeep vai bancar até oito parcelas do financiamento de quem comprar um Renegade ou Compass. De acordo com a montadora, não se trata de uma prorrogação de prazo ou quitação parcial das primeiras parcelas.

Se o cliente der 75% do valor do carro como entrada e parcelar em 36x o restante, a Jeep vai arcar com o pagamento das 8 primeiras parcelas, ou seja, o cliente só passará a pagar em 2021.

+Exército argentino troca Mercedes por Ford Ranger
+Março fecha com menor volume de financiamentos de veículos desde 2016
+Ducati abre pré-venda da nova Scrambler Icon

Com o percentual de entrada de 75% e financiamento em 24x, a Jeep ficará responsável pelo pagamento das 5 primeiras. Se os 25% restantes forem divididos em 12x, a marca cobrirá as três primeiras parcelas.

Se o cliente tiver 50% de entrada também terá vantagens. Parcelando em 36x, a Jeep pagará as 4 primeiras parcelas, em 24x, a marca cobrirá as 3 primeiras e se forem 12x, a primeira parcela ficará por conta da Jeep. Todos os planos de parcelamento incluem taxa de juros diferenciadas e reduzidas de apenas 0,99%.

Caso o cliente opte por um plano em que o valor da entrada seja inferior a 50% do valor total do veículo, ele não terá parcelas subsidiadas pela Jeep, mas também contará com uma vantagem agora: carência de até 120 dias. Sendo assim, ele pagará a primeira parcela do financiamento apenas em agosto de 2020.

Jeep Compass (Divulgação)
  • arrow