Jeep lança aplicativo de trilhas no Brasil - Carro e motos

Jeep lança aplicativo de trilhas no Brasil

Jeep lança aplicativo de trilhas no Brasil



Jeep lança aplicativo de trilhas no Brasil
Jeep lança aplicativo de trilhas no Brasil

A Jeep anunciou o lançamento do aplicativo gratuito “Jeep Trilhas”. Disponível para Android e iOs, apresenta roteiros pelo Brasil, oferece descontos e traz uma proposta de premiar os usuários que completam as trilhas sugeridas.

+Caoa Chery oferece bônus para Tiggo 2 e Arrizo 5
+Vendas de veículos usados crescem 10,57% em setembro
+Vídeo: Câmera flagra colisão entre trem e SUV nos EUA

Não é necessário que o participante tenha um Jeep para utilizar a nova plataforma. Integrado com aplicativos de mapas, o app chega trazendo sete regiões de trilhas nos estados de São Paulo (Salesópolis, Brotas e Serra da Mantiqueira), Paraná (Jaguariúva/Sengés), Minas Gerais (Ibitipoca e Serra da Canastra) e Rio de Janeiro (Cachoeiras de Macacu) com 32 percursos, oferecendo opções para veículos 4×4 e 4×2.

Até o final do ano devem estar disponíveis no app mais aproximadamente 20 roteiros em cinco regiões. O dispositivo indica as melhores trilhas de cada lugar, como a Serra do Soarinho (RJ) ou o Pico dos Remédios (SP), e salva os mapas automaticamente no celular para que o motorista não dependa de internet durante o seu percurso.

É possível escolher os trechos ainda verificando fotos da região, duração, distância, complexidade, pitstops e as avaliações de outros usuários, assim como ver a elevação máxima e mínima da trilha, pontos de atenção, entre outros detalhes.

O Jeep Trilhas se incorpora ao Jeep Nation, clube de relacionamento e benefícios da marca, ampliando ainda mais as vantagens dos usuários. Os participantes podem receber descontos de até 20% em estabelecimentos no caminho das trilhas do aplicativo. São 19 opções de restaurante e 25 hotéis ou pousadas. Também é possível encontrar dicas de atrações turísticas no app.

  • arrow