Jamie Oliver recupera por conta própria trator roubado. Foto: Reprodução Instagram

O famoso chef britânico Jamie Oliver foi atrás de um trator furtado depois que, segundo ele, “os policiais não terem investigado adequadamente“. O veículo junto com outros equipamentos foram roubados no dia 29 de abril, na propriedade de Oliver em Essex, no sudeste do Reino Unido.

+ Rodízio noturno de SP tem novos horários a partir de segunda (10), confira
+ Vendas do avião Embraer Ipanema aumentam 48% em 2021
+ As 20 motos mais vendidas no Brasil em abril

A ação dos ladrões foi filmada por câmeras de segurança, o que permitiu que o chef e sua equipe identificassem a placa do carro usado no roubo. Mas, de acordo com Oliver, a polícia “não se interessou” em investigar o caso. Por meio de um rastreador que estava instalado no veículo, o trator foi localizado pelo próprio chef e sua equipe em um local remoto de Essex.

Segundo Oliver, a polícia também “não se interessou” em encontrar sua equipe na cena do crime, para recuperar o veículo. Outros moradores da região disseram ao The Sun que o local onde o chef encontrou o trator é uma espécie de “depósito” de objetos e veículos roubados pelos criminosos.

Após rastrearam o trator e o trailer até um campo remoto – bem como outros equipamentos roubados. Mas o exasperado chef continuou: “A polícia não estava interessada em nos encontrar no local do crime para onde nossos itens roubados foram levados. Então eu tive que enviar minha equipe lá para recuperá-lo. Honestamente?!”

Related Post

Uma porta-voz disse: “Os policiais não puderam comparecer imediatamente porque estavam lidando com outros incidentes durante a noite e de madrugada. Os próprios informantes recuperaram os veículos antes que os policiais tivessem a oportunidade de lá chegar. Nossos investigadores da cena do crime compareceram às 10h15 daquele dia, logo após a denúncia do crime.

“Nenhuma oportunidade forense foi encontrada nos veículos, mas nossas investigações sobre o roubo continuam em andamento. Sempre priorizamos chamadas onde há maior risco de danos às pessoas e ameaças à vida. Isso significa que nem sempre podemos atender a alguns incidentes imediatamente, mas nós Fazer o nosso melhor.”

Jamie se recusou a comentar mais sobre o caso.

Com informações do The Sun