Honda X-ADV estreia na linha 2019 - Carro e motos

Honda X-ADV estreia na linha 2019



Honda X-ADV (Divulgação)

A maxiscooter Honda X-ADV estreia na linha 2019 trazendo como novidades as novas cores e a adição de novos equipamentos de série. Os preços partem de R$ 55.998.

A X-ADV 2019 estreia o controle de tração com dois níveis de atuação e que pode ainda ser desativado pelo piloto. Outra novidade é a tecla “G” no painel de instrumentos, que altera o comportamento da embreagem para reduzir o patinamento e melhorar a tração no uso off-road.

O modelo da Honda está equipado com um motor bicilíndrico de 745 cc. Refrigerado a água, é semelhante ao que equipa a moto NC750X. Segue com 54,8 cv de potência e torque de 6,93 kgfm a 4.750 rpm. Mas o limitador de giro agora passa a atuar em 7.500 rpm — 900 rpm acima da linha 2018 — permitindo um melhor aproveitamento das capacidades do propulsor.

Na gama de cores, as novidades são os tons vermelho e cinza fosco, que passam a ser os únicos disponíveis na linha 2019 para a X-ADV. A lista de equipamentos do modelo segue com itens como chave presencial, bagageiro de 21 litros com iluminação por LED, painel digital e farol e sistema de iluminação do tipo full-LED.

A moto pode ser equipada ainda, opcionalmente, com um kit Top Box, que é composto de mala traseira de 35 litros de capacidade. Outro acessório é o protetor de carenagem, uma estrutura tubular que é fixada em pontos originais sem necessidade de alterações e ajustes.

Honda X-ADV (Divulgação)
  • arrow