Honda lança teaser da nova naked Honda CB1000R que será lançada em novembro - Carro e motos

Honda lança teaser da nova naked Honda CB1000R que será lançada em novembro

Honda lança teaser da nova naked Honda CB1000R que será lançada em novembro. Foto: reprodução Youtube

Honda lança teaser da nova naked Honda CB1000R que será lançada em novembro. Foto: reprodução Youtube
Honda lança teaser da nova naked Honda CB1000R que será lançada em novembro. Foto: reprodução Youtube

A nova Honda CB1000R será lançada em novembro, mas este teaser já oferece detalhes da naked da asa dourada.

+ Veja a curiosa lista das motos mais vendidas na Alemanha em setembro
+ BMW atualiza a família de motos ‘retrô’ R nine T 2021, veja as novidades
+ Harley-Davidson vai abandonar 50 países e fechar parte das concessionárias nos EUA
+ Conheça a nova Honda MSX 125 GROM (M-ini S-treet X-treme)

A Honda ofereceu-nos uma primeira visão do que será a nova Honda CB1000R , um vídeo de apenas 28 segundos em que podem ser vistos detalhes estéticos da naked mais potente do seu catálogo.

Essa adaptação mais do que necessária aos regulamentos do Euro 5 pode não trazer mudanças significativas no desempenho da mecânica do motor quatro cilindros, que continuaria a oferecer 145 cv de potência.

Quando ainda faltam algumas semanas para o fabricante japonês confirmar todos os detalhes da Honda CB1000R, este teaser em forma de vídeo nos diz muito sobre o que podemos esperar em 10 de novembro .

São várias cenas na sequência em que podemos ver como o farol mudou, que continua a ter ares semelhantes e tecnologia LED, mas sua moldura deixa de formar um círculo perfeito para se esticar no eixo vertical.

No perfil do Neo Sports Café não há alterações visíveis em relação ao atual , mantendo as formas modernas com toques retrô nesta motocicleta sem carenagem, além do exclusivo braço oscilante que inclui o para-lama.

Estaríamos, portanto, falando de mudanças exteriores que ficariam praticamente limitadas ao farol, somadas aos ajustes mecânicos que seu motor de quatro cilindros de 998 cc e 145 cv precisaria . E é que a julgar pelas informações recolhidas nos últimos meses, não parece que vão fazer alterações importantes ao nível do desempenho, embora no próximo mês possamos tirar as dúvidas.

  • arrow