Henrik Fisker twitta "acidentalmente" uma foto do seu próximo SUV, Alaska - Carro e motos

Henrik Fisker twitta “acidentalmente” uma foto do seu próximo SUV, Alaska

Henrik Fisker twitta "acidentalmente" uma foto do seu próximo SUV, Alaska
Fisker Alaska
Fisker Alaska

Com apenas três palavras, outra caminhonete parece ter entrado na briga elétrica. Henrik Fisker, CEO da Fisker Inc., twittou e rapidamente apagou a imagem de um novo SUV chamado Alaska com as palavras “Pick up elétrica!”, Hoje cedo.

+ Caoa Chery anuncia recall do Arrizo 5
+ Kleber Bambam compra carrão de R$ 800 mil: ‘Sonho realizado’
+ Nova Fiat Strada é revelada pela Fiat

Esta é a primeira vez que qualquer menção a esse veículo é tornada pública, e a resposta de Fisker a vários seguidores que responderam ao seu tuíte apenas aumentou o mistério. Em todos os casos, tudo o que ele disse foi: “Desculpe erro: será excluído”. Um porta-voz da Fisker confirmou ao site Car and Driver que o tweet foi enviado acidentalmente por Henrik e foi rapidamente excluído.

Fisker Alaska
Fisker Alaska

“Não podemos confirmar o modelo ou nome de um veículo que foi visto no tweet”, disse o porta-voz. “No entanto, podemos confirmar que a Fisker Inc. está realmente trabalhando em uma plataforma modular de veículo elétrico que pode sustentar vários modelos diferentes de VE acessíveis no futuro “.

O SUV ou picape Alaska parece estar pronto para a aventura com uma postura quase comicamente ampla, aprimorada por pneus ainda mais largos. Não é surpreendente para um design Fisker, a traseira do Alaska lembra um pouco o Land Rover Evoque, apresenta fortes linhas de design verticais e horizontais, e o nome aparece em letras maiúsculas na parte de trás. Lanternas traseiras finas e detalhes em vermelho s”ao outra marca do design.

  • arrow