Harley-Davidson 338R : pequena H-D é vista pela primeira vez sem disfarces - Carro e motos

Harley-Davidson 338R : pequena H-D é vista pela primeira vez sem disfarces

Harley-Davidson 338R : pequena H-D é vista pela primeira vez sem disfarces. Foto: reprodução



Harley-Davidson 338R : pequena H-D é vista  pela primeira vez sem disfarces. Foto: reprodução
Harley-Davidson 338R : pequena H-D é vista pela primeira vez sem disfarces. Foto: reprodução

Segundo a imprensa internacional, a imagem ‘vazada’ teria sido registrada na fábrica da Qianjiang Motorcycle, parceira da Harley-Davidson no projeto da 338R.

+ Harley-Davidson HD350, chegando em 2021?
+ Uma Harley-Davidson com 360 diamantes e peças banhados a ouro, a moto mais cara do mundo
+ BMW lança corrente que não precisa de lubrificação e ajustes periódicos
+ Kawasaki planeja nova moto de 650cc com visual clássico

A imagem mostra o que deve ser a Harley-Davidson 338R, modelo de baixa cilindrada prometido pela fábrica há algum tempo.

A Harley-Davidson de baixa cilindrada vem sem prometida já há algum tempo e antes da pandemia da covid-19 se espalhar pelo planeta, estava prometida para junho deste ano na China, podendo ser lançada já em 2021.

No entanto, houve alterações no CEO da Harley-Davidson, saiu Matt Levatich e chegou Jochen Zeitz. Esta alteração no comando trouxe uma estratégia mais conservadora, com Zeitz voltando as raízes, um dos impactos imediatos, por exemplo, foi a retirada da Bronx da seção “futuras motos”, embora não esteja confirmado se a streetfighter foi adiada ou cancelada.

Neste contexto, questionou-se também o futuro do modelo de baixa cilindrada. Entretanto, o projeto parece estar adiantado demais para ser cancelado. Vamos ver se a fábrica vai desistir de um projeto finalizado ou, se a moto irá ser realmente lançada, e para quais mercados a 338R será comercializada.

  • arrow