Fiat Fiorino ganha versão Ambulância de fábrica - Carro e motos

Fiat Fiorino ganha versão Ambulância de fábrica

Fiat Fiorino ganha versão Ambulância de fábrica



Fiat Fiorino ganha versão Ambulância de fábrica
Fiat Fiorino ganha versão Ambulância de fábrica

O furgão Fiat Fiorino começa a ser oferecido de fábrica numa versão Ambulância. Com preço de tabela de R$ 99.790, o modelo poderá ser encontrado a pronta entrega e já vem preparado para a aplicação.

+Chevrolet Monza ganha tecnologia híbrida leve na China
+Museu da Porsche reabre ao público nesta terça (12)
+Zontes 310-T2: uma pequena trail chinesa “de luxo” que pode te surpreender

De acordo com a montadora, a Fiorino Ambulância está preparada para remoções simples, em que não há risco de óbito do paciente. A lista de modificações incluiu a instalação de isolamento térmico e acústico com compartimento traseiro, além do teto em ABS e o piso em compensado naval revestido em ABS.

O pacote inclui ainda uma maca retrátil de 1,80 m, banco do acompanhante, suportes para cilindro de oxigênio e soro plasma, armário com portas corrediças, porta-pranchetas e iluminação em LED. No exterior, a Fiorino ganhou sirene, sinalização em LED e um sistema de exaustão.

Sob o capô, a Fiorino traz um motor 1.4 flex de 85/88 cv (gasolina/etanol), combinado a um câmbio manual de cinco marchas. A lista de equipamentos inclui ar-condicionado, direção com assistência hidráulica, faróis de neblina e vidros e travas elétricas.

  • arrow