Embraer converte Legacy 450 em Praetor 500 na Europa - Carro e motos

Embraer converte Legacy 450 em Praetor 500 na Europa

Embraer converte Legacy 450 em Praetor 500 na Europa



A Embraer realizou a primeira conversão de um jato Legacy 450 em um Praetor 500 na Europa para um cliente não divulgado. A conversão foi executada no Centro de Serviço de Jatos Executivos da Embraer no Aeroporto Internacional de Le Bourget, em Paris (França).

+Ford revela versão real do carro virtual Team Fordzilla P1
+Triumph comunica recall de motos Rocket 3 R
+App “EDP EV. Charge” facilita localização de eletropostos para carros elétricos

A conversão de um Legacy 450 (com 2.900 milhas náuticas de alcance) em Praetor 500 (com 3.340 milhas náuticas de alcance) pode ser realizado nos Centro de Serviços próprios da Embraer: Le Bourget, na França, Bradley, em Windsor Locks, Connecticut, e Fort Lauderdale, na Flórida, ambos nos Estados Unidos, e em Sorocaba, no Brasil.

No total, a Embraer já realizou a conversão de 11 jatos Legacy 450 em Praetor 500. O processo de transformação inclui a troca da fiação com sensor de nível nos tanques de combustível, a modificação das portas de abastecimento por gravidade em cima da asa, a realocação do sistema de medição de combustível, além das nervuras das asas reforçadas para suportar o peso adicional.

Estes ajustes incluíram atualizações nos sistemas de controle de voo, com uma nova carga aviônica para a cabine Collins Aerospace Pro Line Fusion. Foram também instalados os icônicos winglets do Praetor e as placas e os logotipos foram substituídos.

  • arrow