Dassault Rafale aposta corrida com um Bugatti Chiron; confira o vídeo. Foto: Divulgação

O Bugatti Chiron Sport é um dos carros mais impressionantes do mundo, sendo equipado com um motor 8.0 W16 de 1.500 cv. Já o caça a jato Dassault Rafale M está equipado com dois motores, que fornecem um empuxo equivalente a 5.727 cv. Essa disputa é o tema de um vídeo divulgado pela marca francesa para promover uma versão especial do hipercarro.

+ Nigéria incorpora aviões de caça paquistaneses JF-17 Thunder
+ Caça F-35C passa raspando no mar em lançamento de porta-aviões; veja o vídeo
+ Avião supersônico da Boom Supersoni, promete voo de 4 horas para qualquer lugar do mundo por R$ 526
+ Sucuri de 100 kg e mais de 6m é capturada no interior do Acre; veja o vídeo

Related Post

A série especial “Les Légendes du Ciel” (“As Lendas do Céu”, em português) do Bugatti Chiron Sport foi criada com o objetivo de homenagear a ligação entre o fundador da marca, Ettore Bugatti, e os pioneiros franceses da aviação. Além dos logotipos comemorativos, a pintura em cinza fosco da carroceria foi pensada para homenagear os aviões do início do Século 20.

Como opcional, os compradores poderão encomendar ainda o teto com placas de vidro. Por dentro, o interior em couro marrom é inspirado no cockpit do caça biplano da Primeira Guerra Mundial Nieuport 17. Serão produzidas apenas 20 unidades da edição limitada do Bugatti. O Bugatti Chiron Sport é capaz de atingir 420 km/h. Já o Rafale pode atingir até 1.975 km/h.