Confira mudanças no Rodízio Municipal, na Zona Azul e em corredores e faixas exclusivas de ônibus durante período de Carnaval - Carro e motos

Confira mudanças no Rodízio Municipal, na Zona Azul e em corredores e faixas exclusivas de ônibus durante período de Carnaval



A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) promoverá mudanças temporárias no sistema viário durante o período de Carnaval com o objetivo de facilitar a mobilidade e garantir a fluidez do trânsito em função dos eventos relacionados à data.

+ Tiroteio nas avenidas de Vitória, bandidos depredam carros e obrigam lojistas a fecharem as portas
+ Nyvi Estephan, repórter do BBB20 desabafa sobre montagem na enchente de São Paulo
+ Trem-bala chinês atinge os 350 km/h sem maquinista
+ Agrale apresenta o Marruá , blindado que resiste a tiros de AR-15 e AK-47

Rodízio Municipal

O Rodízio Municipal para veículos leves e pesados será suspenso em período integral nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro na cidade.

Zona Azul

O sistema de estacionamento rotativo pago (Zona Azul) estará suspenso nos bolsões internos e nas vias do entorno do parque Ibirapuera nos dias 15 e 16, no pré-Carnaval; 22, 23, 24 e 25, ao longo do Carnaval; e no final de semana de 29 de fevereiro e 1º de março, no pós-Carnaval. Na terça-feira do Carnaval (25/2), a Zona Azul estará suspensa em toda a cidade.

Liberação de faixas exclusivas e corredores de ônibus

A circulação de veículos de passeio e táxis em corredores e faixas exclusivas de ônibus à esquerda e à direita é liberada na terça-feira de Carnaval (25/2). A liberação vale até as 04h do dia seguinte (quarta-feira, 26). O tráfego de táxis por esses locais está liberado independentemente de haver passageiro.

 

  • arrow