Concessionárias Triumph recebem novos lotes da Rocket 3 R - Carro e motos

Concessionárias Triumph recebem novos lotes da Rocket 3 R

Concessionárias Triumph recebem novos lotes da Rocket 3 R. Foto: Divulgação

Após sucesso de vendas, Concessionárias Triumph recebem novos lotes da Rocket 3 R

Concessionárias Triumph recebem novos lotes da Rocket 3 R. Foto: Divulgação
Concessionárias Triumph recebem novos lotes da Rocket 3 R. Foto: Divulgação

A Rocket 3 R foi apresentada ao público brasileiro no Salão Duas Rodas de 2019. E teve aberta sua pré-venda. Foi um grande sucesso! Os primeiros lotes, que chegaram em 2020, atenderam a esses pedidos.

+ Triumph lança a nova Scrambler 1200 2021, conheça as novidades
+ Triumph renovará toda a linha Boneville para 2021
+ A enorme Triumph Rocket 3 2020, dados técnicos e preço desse “monstro”

Com a chegada de novos lotes do modelo Rocket 3 R, a Triumph decidiu realizar uma Live para uma apresentação mais técnica do modelo. Afinal, não faltam recursos tecnológicos de última geração na motocicleta produzida em série com o maior motor do planeta. A Live vai acontecer no dia 22 de abril, às 19h, no canal da empresa no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=FdeBacFvIZ0) com a presença do chef Henrique Fogaça, Embaixador da Triumph no Brasil.

Com a chegada de novos lotes da motocicleta, é hora de você também reservar a sua – e não perder a chance de possuir uma das motocicletas mais exclusivas e especiais do mundo. A moto tem preço atual de R$ 110.490,00 e pode ser adquirida pelo financiamento do Triumph Smart, em até 24 prestações. É possível montar um financiamento para ela com prestações mensais a partir de R$ 1.199,00, por exemplo. “Em virtude das características incomparáveis do produto, os novos lotes deverão ter o mesmo sucesso das pré-vendas. A nova Rocket 3 R é um produto muito exclusivo e os interessados devem entrar em contato com nossos concessionários para garantir a sua. Não existe melhor relação custo-benefício no segmento”, acrescenta Andre Molnar, Gerente de Marketing da Triumph do Brasil. Para adquirir a sua, o consumidor deve entrar em contato com a Concessionária Triumph mais próxima e fazer a sua reserva.

ROCKET 3 R: UMA MOTOCICLETA LENDÁRIA. Foto: Divulgação
ROCKET 3 R: UMA MOTOCICLETA LENDÁRIA. Foto: Divulgação

ROCKET 3 R: UMA MOTOCICLETA LENDÁRIA

Lançada em 2004, a lendária Triumph Rocket III sempre se destacou por sua força maior, presença incrível e torque e potência superiores a qualquer outro modelo da concorrência. A Rocket 3 R é a mais nova versão dessa lenda. O modelo é equipado com o maior motor do mundo para uma motocicleta produzida em série, com 2.500 cc. O novo motor oferece 11% mais potência que a geração anterior , agora são 167 cv a 6.000 rpm e o maior torque entre todas as motocicletas do planeta, com 22.5 kgfm a 4.000 rpm.

Combinando uma postura incomparável, muita força, estilo magnífico e os mais altos níveis de tecnologia do mundo das motocicletas, a nova Triumph Rocket 3 R consegue, ao mesmo tempo, oferecer uma pilotagem fácil e um manuseio líder na sua categoria. Torque instantâneo, controle de pilotagem e segurança são alguns dos pontos marcantes do novo modelo.

O novíssimo motor triplo (uma especialidade Triumph) de 2.500 cc oferece capacidade e desempenho ainda maiores que seu antecessor. Este propulsor oferece um incrível aumento no pico de potência, que agora chega a 167 cv (a 6.000 rpm). Com mais potência na faixa entre 3.500 e 7.000 rpm, a nova Rocket 3 R oferece um nível impressionante de desempenho.

O novo motor também possui o torque mais alto do que qualquer motocicleta de produção no mundo, com 22.5 kgfm – espantosos 71% a mais do que a concorrência mais próxima. Com uma curva de torque incrivelmente plana e rica, atingindo o pico a 4.000 rpm, mantém o torque máximo em toda a faixa intermediária, proporcionando aceleração e resposta sem esforço em qualquer marcha.

Este é o maior motor de motocicleta de produção em série do mundo, apresentando várias melhorias de desempenho, incluindo novo conjunto do cárter, novo sistema de lubrificação e o tanque de óleo integral e os novos eixos balanceadores – juntos, proporcionam uma economia de peso de 18 kg no motor em relação à geração anterior, e incríveis 40 kg totais na motocicleta.

Para reforçar sua lenda e alta performance, a Rocket 3 R estabeleceu um novo recorde de aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,73 segundos. O recordo foi um marco histórico que reforça ainda mais o excepcional desempenho do novo e exclusivo motor triplo de 2.500 cc da Rocket.

O exclusivo sistema de escape de três coletores é um detalhe de design icônico na Triumph Rocket 3 R. Esse “detalhe” foi desenvolvido de maneira inovadora para o roteamento perfeito dos escapamentos, fluindo do coletor para a caixa combinada do catalisador e para o silenciador de saída tripla, oferecendo uma trilha sonora de ronco profundo, distinto e único.

  • arrow