Bullit V-Bob 250 uma moto bela e musculosa, mas sem músculos - Carro e motos

Bullit V-Bob 250 uma moto bela e musculosa, mas sem músculos

Bullit V-Bob 250 uma moto musculosa sem músculos



Bullit V-Bob 250 uma moto musculosa sem músculos
Bullit V-Bob 250 uma moto musculosa sem músculos

Um belo estilo custom, mas um motor de pequena cilindrada, essa é a Bullit V-Bob 250. A marca européia de motos retrô Bullit ,está introduzindo uma bela moto em estilo de custom, com um belo v2 e aparência de moto grande mas com um pequeno motor de 250cc e pouca potência.

+ BMW X5 M50i chega ao Brasil com vendas pelo Facebook
+ O pequeno Suzuki Jimny ou o gigantesco Hummer H1, qual o mais rápido?
+ Kawasaki Ninja ZX-10R KRT Limited Edition 2020: apenas 10 unidades exclusivas para todo o mundo

A Bullit, sediada na Bélgica, vende motos de estilo europeu e fabricadas na China, alimentadas por monocilíndricos de pequena cilindrada (125ccs e menores), refrigerados a ar, acoplados a transmissões de cinco velocidades com acionamentos finais por correia. Suas motos variam desde cfé-racers, scramblers e roadster até mini-motos.

Agora, a Bullit está começando a fabricar motos com motores V-twin maiores – embora ainda sejam máquinas pequenas. O V-Bob é o segundo modelo V-twin-powered da Bullit. Em maio de 2020, a Bullit também anunciou um próximo modelo de café-racer V-twin , o Bluroc 250. A Bullit usará o mesmo motor de dois cilindros para a V-Bob.

Bluroc 250
Bluroc 250

O pequeno V-twin do V-Bob é construído pelo fabricante chinês Lifan que desenvolve pouco menos de 17 cv de potência. Possui um sistema inteligente de resfriamento de ar forçado, com um ventilador que fornece fluxo de ar mesmo quando a moto não está em movimento. Nas fotos, você pode ver que é estilizado para parecer um radiador líquido. Esse recurso não parece estar incluído na versão do café racer anunciada anteriormente, que possui elementos externos ligeiramente diferentes.

Bullit V-Bob 250
Bullit V-Bob 250

A seção da cauda é cortada, e tem aros de elenco modernos, não as rodas raiadas que você veria em uma bobber retrô. É uma aparência atualizada, mas tudo parece meio incompatível, especialmente o tanque de gasolina (retirado da linha de corrida de cafés da Bullit).

A V-Bob é fornecido nas cores Satin Grey, Satin Black ou Candy Red. Em 2020, ele será vendido por £ 3.799 no Reino Unido, o que equivale a aproximadamente R$ 24.690 em conversão direta.

A V-Bob estará disponível nas concessionárias em julho na Inglaterra. A moto não tem previsão de chegada ao Brasil.

Bullit V-Bob 250
Bullit V-Bob 250

  • arrow