BRIXTON 1200 – Uma rival da Triumph T120 Bonneville ? - Carro e motos

BRIXTON 1200 – Uma rival da Triumph T120 Bonneville ?

BRIXTON 1200



BRIXTON 1200
BRIXTON 1200

Em desenvolvimento, como uma clara rival da Triumph Bonneville, esta nova moto de motor bicilíndrico paralelo de grande cilindrada da marca sino-europeia Brixton, passou quase despercebida no Salão EICMA em Milão do ano passado. Agora foi confirmada a produção do modelo , apesar de detalhes como, o nome e a dimensão/cilindrada do motor, permanecerem desconhecidos.

+ Ferrari policial de 1962 está à venda na Europa
+ Hyundai oferece HB20S com preço de hatch e vale-combustível de R$ 3 mil para o Creta
+ Triumph Bonneville T120 Ace chega por R$ 50.600

BRIXTON 1200
BRIXTON 1200

Embora o nome Brixton seja o nome de um bairro de Londres a marca pertence ao Grupo Austríaco KSR, que importa motos de vários fabricantes chineses, incluindo a CFMoto, e também relançou recentemente a marca Malaguti. Como tal, espera-se que a nova rival da Bonneville seja construído na China, embora tenha sido criada no recém-inaugurado Centro de Design da KSR em Krups, na Áustria.

Relatórios chineses sugerem que o motor bicilíndrico paralelo da nova moto tenha cerca de 1200cc, colocando-o diretamente em competição com as Triumph T120 Bonneville, e há claramente uma aparência tradicional de influência britânica na nova máquina.

No Salão EICMA, a empresa também lançou os seus modelos de maior produção até agora, a Crossfire 500 e a Crossfire 500 X, ambas utilizando motores bicilíndricos paralelos de 486cc, de 47hp.

Crossfire 500
Crossfire 500 e a Crossfire 500 X

Esses modelos foram lançados precisamente um ano depois de serem mostrados em forma de conceito, sugerindo que a nova rival da Bonnie possa vir a estar pronta para produção já em 2021.

A própria Brixton ainda não está comprometida com uma data, apenas comentado que : “É um objetivo declarado que esta moto também se venha a produzir em série. Ainda não foi decidido quando será pois pretendemos criar uma modelo tecnicamente maduro, sem pressão de tempo, que vá de encontro a mais do que apenas os requisitos de alta qualidade nesses segmentos de cilindradas altas . ”

  • arrow